RONDINHA – MUNICÍPIO RECEBE RETROESCAVADEIRA E TRATOR NOVOS

11/06/2018

RONDINHA – MUNICÍPIO RECEBE RETROESCAVADEIRA E TRATOR NOVOS

Na manhã de sexta-feira dia 08 de junho, o Prefeito Municipal Ezequiel Pasquetti, acompanhado pelos Secretários de Agricultura, Nerei Pergher, de Obras, Oscar Guinzelli, além do Vereador Eduardo Zorzi, estiveram no Parque de Exposições Assim Brasil (Esteio), realizando a assinatura do Termo de Cessão de Uso de Máquinas e Equipamentos, ocasião em que o município recebeu uma Retroescavadeira Randon e um Trator John Deere (4x4), ambos novos, os quais foram destinados ao município, através de emenda parlamentar da Bancada Federal Gaúcha, no caso específico de Rondinha, por indicação do Deputado Federal Jerônimo Goergen. As máquinas chegarão nesta semana, respeitando o cronograma de retiradas dos equipamentos.

O Prefeito Pasquetti declarou que as duas máquinas serão destinadas as Secretaria de Obras e Agricultura e reforçarão a atual estrutura disponível da administração no atendimento dos munícipes, considerando os investimentos que estão ocorrendo nos setores da suinocultura e bacia leiteira, cabendo ao poder público, incentivar e apoiar os produtores do município.

Fotos – Novos equipamentos para a comunidade.