COMUNIDADE DE RONDINHA SOLIDÁRIA COM OS ATINGIDOS PELO TEMPORAL

18/06/2018

COMUNIDADE DE RONDINHA SOLIDÁRIA COM OS ATINGIDOS PELO TEMPORAL

Em Rondinha o temporal ocorrido na noite de 11.06.2018 atingiu 20 famílias na comunidade de Linha Aracá São Brás, localizada na divisa com Barreirinho/Sarandi. Na região, casas, galpões, maquinários, lavouras e animais foram seriamente danificados resultando em danos materiais.

A comunidade de Rondinha se mobiliza e lançou uma campanha de arrecadação de produtos e itens diversos para amenizar os efeitos das famílias flageladas de Rondinha e também em solidariedade ao povo de Sarandi/RS, igualmente atingido.

Pessoas que queiram colaborar podem doar cobertores, roupas, calçados, alimentos não perecíveis, materiais de construção, móveis, eletrodomésticos e outros para os irmãos atingidos.

Doações em Rondinha podem ser feitas nos pontos de coleta junto ao CRAS, na Prefeitura Municipal, na Paróquia e CICAR. A defesa civil municipal esteve na comunidade de Aracá visitando as famílias atingidas quando realizou um levantamento dos danos. O município decretou situação de emergência. Colabore e seja solidário.

Fotos – Imagens da destruição