RONDINHA – MUNICÍPIO LANÇOU V EDIÇÃO DO CONCURSO CULTURAL PAISAGENS DA MINHA TERRA

21/06/2018

O projeto visa coletar imagens registradas por amadores locais com o objetivo de evidenciar as paisagens e cenários rondinhenses (animais, natureza, edificações e outros).

Podem ser inscritas fotografias registradas em qualquer época do ano e que expressem paisagens captadas no próprio município não podendo conter imagens de pessoas. As fotografias também não podem ser alteradas por recursos tecnológicos para melhorias e/ou alterações, também não serão aceitas cópias, respeitando a legislação de direitos autorais.

As fotos deverão ser entregues em arquivo JPG, através de pen drive e cada inscrito pode participar com até duas fotografias podendo ser premiado uma única vez.

Podem participar todos os rondinhenses amadores e as fichas de inscrições estão à disposição dos interessados na SMEC com prazo máximo de entrega até o dia 30.09.2018.

Serão selecionadas 24 fotografias para publicação no Calendário Municipal de 2019, com premiação em dinheiro para as primeiras 12 fotografias selecionadas conforme regulamento.

As imagens inscritas serão avaliadas e selecionadas por um júri nomeado pela SMEC formado por profissionais convidados. A promoção é da Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura.