RONDINHA - CAMPANHA AOS ATINGIDOS PELO TEMPORAL FOI FINALIZADA COM ÊXITO

05/07/2018

RONDINHA - CAMPANHA AOS ATINGIDOS PELO TEMPORAL FOI FINALIZADA COM ÊXITO

Tão logo ocorreu o forte temporal na noite de 11.06.2018 atingindo famílias rondinhenses residentes na comunidade de Aracá São Brás e dezenas de pessoas no município vizinho de Sarandi, foi iniciada uma ação solidária visando arrecadação de donativos para amenizar as perdas materiais dos atingidos.

A campanha foi idealizada pela CICAR, Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Leo Clube, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Poder Público Municipal mobilizando a população local com objetivo de arrecadação de roupas, calçados, alimentos, móveis, eletrodomésticos, materiais de construção e limpeza, entre outros. Foram instalados vários pontos de coleta resultando em grande adesão da comunidade de Rondinha que, mais uma vez, demonstrou sua solidariedade para com os irmãos atingidos. Também foi aberta conta bancária, a qual recebeu doações em dinheiro, cujos valores recebidos foram destinados as vítimas rondinhenses, conforme decisão coletiva das entidades.

Ao longo dos últimos dias, as entidades organizadoras da campanha encaminharam as doações para as famílias atingidas de Rondinha e Sarandi. As entidades agradecem imensamente a todos, indistintamente, pelas doações realizadas, finalizando a campanha nesta semana.

Fotos – Doações sendo entregues.