RONDINHA – GINCANA FARROUPILHA ENALTECE CULTURA GAÚCHA

17/09/2018

RONDINHA – GINCANA FARROUPILHA ENALTECE CULTURA GAÚCHA

Fazendo parte das programações alusivas a semana farroupilha 2018 em Rondinha, ao longo da última semana, foi realizada uma grande Gincana Farroupilha junto ao CTG Pousada dos Tropeiros com a realização de várias atividades de recreação, envolvendo aproximadamente 850 alunos da pré-escola, ensino fundamental e médio, além de professores da rede municipal e estadual.

Todas as atividades deram ênfase enaltecendo a cultura gaúcha através das tradições seja pelas danças típicas, jogos, gastronomia, trajes, música, entre outros.

O evento foi um grande sucesso e foram premiados os vencedores das gincanas em todas as categorias. A programação foi realizada pela SMEC em parceria com o CTG, entidades que agradecem a todos pela participação.

Foto – Imagens da Gincana.