GEFIM divulga Programa de Educação Fiscal em Rondinha

05/10/2018

GEFIM divulga Programa de Educação Fiscal em Rondinha

O GEFIM - Grupo de Educação Fiscal de Rondinha juntamente com as Secretarias Municipais de Educação e da Fazenda, com apoio da Secretaria da Saúde, promoveram no dia 28 de Setembro um evento de divulgação dos Programas Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal.

Esse evento contou com a presença do palestrante Paulo Roberto Sanches – assessor técnico do Poder Público Municipal e teve como alvo os Agentes Municipais de Saúde. Além de conscientizar sobre a importância dos tributos, da responsabilidade de cada cidadão na fiscalização da aplicação de recursos, a necessidade de pedir nota em todas as compras e a valorização do comércio local, o objetivo desse encontro foi ampliar a divulgação desses temas junto aos munícipes, devido à abrangência de famílias visitadas pelos agentes.

O Município de Rondinha incentiva seus cidadãos a realizarem o Cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha, informando o seu CPF em todas as compras realizadas, pois dessa forma auxilia no combate à sonegação e apoia as entidades cadastradas, além de concorrer a prêmios mensais.